30 de jul. de 2014

Qual é a sua inspiração?


Perguntinha implicante! Vou contar, a inspiração veio de uma mijada.


Pasme! Um belo dia estava mais observador e quando vi aquela imagem feita por mim (!) fiquei realmente inspirado. Isso foi lá em 2011, olha só o primeiríssimo desenho feito minutos depois (de lavar as mãos):



Pra quem pegava na canetinha só pra escrever até que o resultado me foi satisfatório, mas naquela época eu estava imerso na pesquisa experimentalista para os meus projetos fotográficos. As bolinhas só voltaram em 2014 quando resolvi deixar a fotografia um pouco de lado e experimentar fazer colagens e ilustração para a Feira do Mês (mostrarei no próximo post).
Vou poupa-los das abstrações psicológicas e escatológicas que já falaram sobre eu usar meu xixi (!) em minha poética.  Escolha aleatória eu sei que não foi, mas também não é preciso explicar tudo. Foi a única forma que encontrei pra dizer “interpretem como quiser”! rs

Abaixo o registro do processo de criação do auto-retrato que fiz na quina do meu quarto com canetinha nanquim: 


Algumas muitas horas exercitando a panturrilha em um banquinho e com uma torcicolo de bônus:



Um comentário:

  1. mais uma delicadeza que dá pra perceber, de você, que aparece no que você faz.

    ResponderExcluir